terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Status: solteira.

Não sei bem como começar esse texto, mas estou realmente decepcionada por saber o que contar. Sabe aquelas histórias de amor que não acontecem duas vezes em nossa vida? Acabei de sair de uma dessas, e não foi por cima, pelo contrário foi mais doloroso que eu imaginei.
A traição talvez não foi o pior problema, mas sim a solidão. Nunca imaginei que depois de dois anos de namoro, eu fosse ficar tão frágil, tão complexa. Foi doloroso enxergar que eu tinha perdido grandes amizades, boas festas, ótimos passeios por causa dele. E no fim ele fez isso.
Solidão: eis a palavra que define o status 'solteiro' em sua vida pós namoro. Sim, isso mesmo, solidão. Quando você é solteira por vontade própria é muito bom, não tem nada que você considere tristeza. Já quando a solteirice é imposta a você, tudo fica chato, sem graça, problemático. Se você vê um casal na rua trocando carinhos, você já começa a chorar. Se você escuta uma música romântica, já começa a lembrar dele. E nisso, sua vida vira uma rotina de solitude e você começa a receber duras não muitos agradáveis de seus amigos.
Essa das duras aconteceu comigo depois de 2 semanas, aí eu resolvi encarar de frente a seperação e decidi apostar todas as minhas fichas eu um novo começo. Voltar aos meus amigos, às minhas atividades lúdicas, aos meus passeios, enfim, à minha vida de solteira feliz, onde não exitia vestígios de namorado ou qualquer coisa do gênero. Isso aconteceu na 3ª semana após rompimento. Afirmo que até agora tá razoável; ainda lembro dele, mas não da forma que eu lembrava, e sim, de uma forma vaga.
Por isso que eu ainda afirmo o que eu te disse ontem: a única coisa boa de terminar um namoro é não existir príncipe encantado. É, isso mesmo, não existir conto de fadas, nem fada madrinha. Fora isso, nada mais vale a pena no período pós namoro.

Post feito para o BLOKURTANDO

Beijos
P.S.: A garota que vos fala não sou eu, pode ser um pseudônimo meu, ainda sem nome. Ela é a mesma menina da postagem anterior.

Um comentário:

Jota disse...

Primeiramente, parabéns pela colocação no BK

Olha, se você ler o meu texto vai saber o que penso; não deixo de concordar que a solidão virá, mas a pessoa só fica de bode se ela quiser. Há no mundo outras maneiras de ser feliz...

Bejs :D