segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Carta a todos que choram

Olá? Fiquei sabendo que as coisas não andam muito bem por aí, né? Não sei o que aconteceu com você, mas soube que você está muito triste. Não fica assim não, tudo vai ficar bem, tiro por mim que apesar de tudo, tou aqui, feliz por respirar, por estudar o que gosto, por ter uma família, por tudo que Deus me deu e tem me dado. Tive decepções, mas passou, como tudo passa. E quer saber mais? Foi bom ter passado por isso, me fez mais forte, me ensinou alguma coisa que não vai me fazer errar novamente.
Às vezes, a vida prega peças na gente, mas é tudo momentâneo, afinal viver é enfrentar um problema atrás do outro, como dizia Benjamin Franklin; e no final, é tudo para você perceber um erro em sua vida, achar uma nova alternativa de vida, sentir profundamente o amor de alguém com quem você pouco se importa, entre tantas outras coisas. Lembre-se que são situações assim que nos fazem mais fortes, mais guerreiros que nunca.
O que não podemos fazer, é chorar por resto da vida. Chorar nós podemos e devemos, principalmente em situações como a que você estar. Chorar alivia a alma e restaura nossas forças. O que não podemos fazer é lamentarmos até não restar forças, temos que levantar, sacudir a poeira e começar de novo. Ver que em coisas tão pequenas encontramos a felicidade e, acima de tudo, perceber que isso que nos fez chorar um dia pode nos fazer sorrir.
Sabe do que mais?! Eu acho que isso que você queria talvez não seja o melhor pra você. Senão você teria conseguido. Tudo que queremos e não conseguimos é algo que nos faz pessoas piores, mais egoístas ou mais pobres em espírito. Tente sempre se lembrar disso.
No mais só posso te desejar sorte e melhoras, queria estar aí pra te dar um abraço bem apertado, mas não estou, então vou me despedindo por aqui. Um beijão e lembre-se que: 'aquilo que você quer pode não ser aquilo que você precisa'.


Post para o BloinquÊs.  Queria que todam as pessoas que choram tivessem chance de ler essa carta.

Beijos, Tay!

Nenhum comentário: