domingo, 29 de janeiro de 2012

Só liguei pra dizer que te amo.

Após o sinal, deixe seu recado.
Bip
"Queria que você estivesse aqui agora. Mas você não está, está com ela. Eu te disse que ela não era a pessoa certa, ela não vai te fazer feliz com eu fiz. Com tantas pessoas no mundo por que ela? Eu aceitaria que você me deixasse, mas me trocar por ela, isso eu não vou admitir.
Você conhece a sua história, sua atual namorada já te fez sofrer, e muito. Tudo por minha causa, ela me odeia e iria fazer de tudo para me destruir. E fez, roubou a coisa mais importante que eu tinha: você. Eu tentei ser forte, fingir que isso não afetaria minha vida, mas não consigo, porque você é minha vida agora. E dá-la de bandeja para ela eu não vou permitir.
Todos os dias que você me fez sorrir, vão ser substituídos por hoje, eu vou me arrepender do que vou fazer, mas é para o meu bem, o teu bem, o nosso bem. Você vai me odiar, mas eu vou continuar te amando e, no futuro, sei que você vai me agradecer por isso. Quando você ouvir essa mensagem, tudo estará feito, então  não me venha com palavras horrendas, porque provavelmente vão me fazer chorar ainda mais; ela me destruiu e eu vou fazer o mesmo com ela, e só por isso eu já vou passar dias a fio chorando por destruir minha vida, a nossa vida. Tudo isso é por você: lembre-se sempre disso.
A arma vai está debaixo da cama, vou me lembrar desse detalhe, vai ajudar nas investigações. Eu não vou dar-lhe uma morte dolorosa, pretendo dar um tiro só, no coração, quero que ela só sinta a dor que eu sinto, a dor no coração, a dor para qual não existe remédio para aliviar, a dor de perder você.
Lembre-se disso todos os dias: você não é o culpado por essa morte, isso é entre eu e ela, só estou dando-lhe tudo o que ela me deu. Jamais se culpe por isso, eu te peço. Eu te imploro, não chore por ela e nem por mim. Dói saber que você estar sofrendo por mim ou por ela. Principalmente por isso.
Para teminar, quero te dizer do fundo do meu coração: SÓ LIGUEI PRA DIZER QUE TE AMO. É disso que você tem que se lembrar, todos os dias, para o resto de tua vida. Preciso terminar, então, um beijo da pessoa que mais te amou nessa vida, eu."

Por mais que seja triste, prefiro falar dessas desolações do que dos contos de fadas. Post para o BloinquÊs.

Beijos, Tay.

Nenhum comentário: