segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Íamos bem...

O meu namoro terminou mal, começou mal, se desenrolou mal, enfim, eu acho que era um mal garoto para se apaixonar. Nos conhecemos no fim de setembro, mas não como aspirantes a casal apaixonado, mas como cunhados. Isso mesmo, ele era namorado da minha irmã. Ficmos amigos de primeira, afinal, eu e minha irmã éramos muito parecidas de gênio.
Confesso que o jeito independent dele me cativou, mas a princípio não o desejei, pois ele era meu cunhado. Mas parece que o destino conspirou para meu lado e depois de incríveis DUAS SEMANAS, minha irmã terminou com ele. O tal príncipe. E eu não desperdicei a oportunidade. Ele tava cabisbaixo, eu animada; como os opostos se atraem: ele me beijou e, como consequência, veio o namoro.
Namoramos dois anos, mas não foi um namoro bom, brigávamos bastante, mas eu não queria afastar-me dele. Ele era lindo, educado, de boa família; meus pais gostavam disso, minhas amigas tinham inveja disso, minha irmã tinha raiva disso. Eu ia deixar escapar? Claro que não. Mas ele percebeu. E desistiu de bancar o bom moço.
Daí em diante, todas as coisas em minha vida perderam o sentido. Não que eu tivesse entrado em depressão, mas eu tinha acabado de descobrir que desperdicei 2 anos em minha vida tentando segurar meu príncipe encantado e por fim, ele não era tão príncipe assim. Pude ver que minha vida focou nele: eu não tinha mais amigos, nem planos além namoro, nem nada. Tirando os passeios no parque, os cineminhas românticos e as idas aos jantares fofos eu não tinha mais nenhuma ideia de diversão.
Depois de quase três semanas foi que eu me toquei que se continuasse assim, só ia viver de passado, então voltei a me reaproximar dos meus amigos e depois de alguns meses, minha vida parace ter voltado ao normal.
E disso tudo, sabe qual a única coisa boa de terminar um namoro que eu descobrir? Não existe príncipe encantado. É, isso mesmo, não existe conto de fadas, nem fada madrinha. Fora isso, nada mais vale a pena no período pós namoro.
Beijos.
P.S.: Isso não aconteceu comigo tá?
P.S.: Hoje é dia dos Namorados lá nos States.

Nenhum comentário: