sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Felicidade

Hoje eu tou no mínimo mega feliz, ontem eu apareci no O quanto quiser, quer coisa melhor que isso? E hoje de manhã chegou meu CD da Lana Del Rey, lindo e maravilhoso, todo no maior estilo Lana de ser.

O Born to Die é melancólico, choroso, brega e meio indie. Mas é perfeito, já entrou para minhas lista de melhores do ano. Uns dizem que é repetitivo, outros, que é cheio de mais do mesmo, alguns ainda falam que só tem a mesma coisa em tudo. Eu acho que ele é repetitivo sim, mas é fofo, sexy e indie. Do jeito que ela me pareceu ser quando surgiu.


Mas, não é só isso que eu ando ouvindo, tem também os The Civil Wars.

Apareceram num dueto (o Safe and Sound) com a Taylor -fofa Swift e me conquistaram, já tem um álbum, o Barton Hollow que é no mínino incrível. Eles também disponibilizaram no site deles, um álbum ao vivo (de graça, olha que legal?) que é para sentir um gostinho deles, e é maravilhoso, tão concorrendo a Grammy e tudo. Ela é fofa, ele, parece o Jonnhy Deep. E juntos, conseguem encantar qualquer platéia. Eles conseguem ser mais fofos que a Taylor ao vivo. Comofaz?



Junto com o Agridoce, da Pitty, completam a coleção 'O que eu estou ouvindo nessas férias!'. Espero que vocês curtam bastante.
Beijos, Tay!

Nenhum comentário: