quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eu estou fora das corridas.

Houve tempo em que eu chorei, mas agora, tudo que eu posso fazer é rir de você. Afinal, não era isso o que eu esperava de você. Você nunca foi perfeito e agora que estou com outro cara, estou fora de suas corridas.
Sete em ponto da noite. Estou aqui como você pediu, não sei se fora você, mas o que vejo é uma garota que nunca vi antes deitada em seu colo, vocês estão enrolados apenas por uma coberta, tudo que você me diz é que pode me explicar. Não há o que explicar. Tudo que eu posso fazer e faço é te deixar, porque minha boca que já esteve aberta para você beijar, nunca mais sentirá seus lábios outra vez.
Todas as loucuras que fiz com você, todas as noites de amor, todas as promessas de amor eterno se foram, seu amor é como um bandido, não se deve confiar, mas eu confiei e agora? Agora você está com outra, não sei se é por causa do meu mau comportamento, mas você sabe que sou assim, posso ser louca, mas sei que você gostava disso. Você sempre me escravizou com essa desculpa de menina mal comportada. Sempre me teve como uma boneca em sua cama, pronta para servir.
Agora que o tempo passou, e eu encontrei alguém com quem compartilhar minhas loucuras. Ahh, loucuras. Loucuras que você não fez. Ele é louco como eu, me deixa ser sua rainha, me faz gemer como nunca, sou sua Scarlet. Ele é nojento, rouba coisas, mas eu não ligo. Nós embebedamos nossos corpos e não ligamos, porque não dói quando estamos assim. Ele não reclama de minhas roupas ou da minha maquiagem, tudo o que fazemos é cair num abismo cada vez maior e você não teve coragem disso. Ele me diz que nascemos para morrer, que seja, somos agora um só e você não entende nada disso.
A garota que você se deitou. É, aquela garota, ela está aqui na minha frente, com outro cara, e você? Coitado, sozinho. Sei o que posso fazer. Estou agora em sua casa, meu antigo homem ainda é um bad-boy, ainda tem coisas inúteis em casa, mas é disso que eu gosto, do meu único amor. Meu bandido. Você está bêbado. Excelente. É assim que eu gosto dos caras, eles se entregam mais fácil assim. Você ainda é meu homem, posso sentir isso com seu toque, seu cheiro, seu amor. Um amor que só sabemos fazer.
Embora, eu esteja fora de suas corridas, sou sua garota, e você, meu único e verdadeiro amor. Agora me diz, fale pra mim se eu não sou tudo aquilo que você esperava? Já você, não dá mais confiar. Vem e termina essa noite porque é outro cara que me dá wiskhy. Meu perfume agora é o cheiros das camisas dele.

O que Lana Del Rey não faz? Off to the races é, sem dúvidas, a músicas mais 'sou louca, sou sexy, quero meu homem' do álbum. Eu escrevi tudo isso ao som da música, repetida várias e várias vezes. E deu no que deu, uma postagem jamais teria coragem de escrever. Tá hot, hahaha! Espero que vocês gostem. Ahh, vi a imagem no O quanto quiser e roubei, hahahaha.

Beijo, Tay!

Nenhum comentário: