domingo, 22 de janeiro de 2012

Memories


Quero que tudo um dia seja lembrado, não pelo outros, mas por mim. Na velhice ou não, quero olhar para trás e ver tudo o que aconteceu e o que não aconteceu. Quero ver meus erros do passado e saber que todos construíram meu passado glorioso e edificaram o que eu sou hoje. Não importa o quanto eu tenho sofrido ou chorado, quero que cada dor e cada lágrima sejam lembradas agora com um sorriso nos lábios.
Desde a infância até hoje, várias mudanças aconteceram em minha vida, mudanças físicas, emocionais, profissionais, entre outras. Mas essas mudanças foram paradas obrigatórias do meu crescimento. Mudanças das quais eu não me arrependo, das quais eu não me envergonho. Mudanças que eu tenho orgulho.
Só o tempo vai me restar quando essa hora chegar. Esse tempo de lembranças que eu quero muito ter, esse tempo que sozinha ou não, eu quero sentar no sofá e rever álbuns de fotografias, ouvindo blues ou jazz quem sabe. Em qualquer lugar do mundo, com uma caneca de chá, depois arrastar os chinelos até a cozinha, comer algo. Ir até o quarto e poder repousar em paz porque sei que, tudo está feito e nada pode ser remodelado. Até porque não vai haver mais tempo ou oportunidade.
Se o final vai ser assim, eu não sei. Eu quero que seja, mas se não for, eu sei que era isso que eu queria.

Nenhum comentário: