terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Por que as mulheres são tão complicadas? Talvez são vocês homens que não querem entender.

... E ainda sim, com problemas. Por que tão complicadas?
Um dia desses, tava conversando com um amigo meu no msn e ele me perguntou: 'Por que as mulheres são tão complicadas?'. Tentei balbuciar, mas não deu em nada. Acabei complicando ainda mais. Mas depois, nem dei conta disso. Esqueci como uma coisa qualquer do dia-a-dia. Dias depois, teve o lançamento e a volta da Demi Lovato [atrasada eu, hein?], então a pergunta voltou a me intrigar. 'Por que as mulheres são tão complicadas?'
Eu acompanhei a reabilitação dela, vi o que ela tinha passado e pensei: 'Tem uma vida de dar inveja à muita mulher, e ainda sim, com problemas.'
Pensando nisso cheguei a conclusão: Nós temos os mesmos tipos de problemas que os seus, homens. Só que ao contrário de vocês, nós botamos nossos problemas para fora, não temos medo de exprimi-los e se temos, não tem escapatória: sempre há uma hora em que vamos explodir. Essa é a nossa 'GRANDE' complexidade.
Somos mais alteradas sim, gritamos mais, choramos com comerciais de margarina, ficamos com raiva por qualquer besteira, temos TPM (elaa existe e os homens tinham que passar por essa experiência um dia), mas isso não é nada diante do mundo de sentimentos inimagináveis (acho que a palavra é essa!) que temos e vocês homens não entendem. Simples sentimentos.
Ninguém quer entender, aí botam a culpa nos hormônios, que seja! Mas nós temos explicação sim. Somos pessoas iguais a vocês, homens. Com uma dose de extravagância a mais. Só isso!
Beijos, Tay!

Nenhum comentário: