sábado, 31 de dezembro de 2011

Que seja eterno enquanto dure.

Seja eterno enquanto dure...

2011 foi sem dúvidas um dos melhores anos da minha vida. Mas não posso classificá-lo como o melhor, já que todos os outros anos (2010!!!!) também tiveram lugares cativos nas minhas lembranças, cada qual a sua maneira.
Falar de 2011, é lembrar de muitas pessoas novas que apareceram em minha vida, é reviver todo o sacrifício que enfrentei na universidade, é sentir a brisa de dever cumprido.
Muitas das minhas metas para esse ano que tá já terminando não se realizaram, não tem problema, sempre haverão novas metas e novos desafios a serem conquistados.
O importante é que tudo que fiz neste ano vai ser lembrado não só por mim, mas pelos meus amigos, meus colegas, meus professores, e todo mundo que esteve ao meu lado de alguma forma. Sendo assim, minhas metas estão cumpridas.
Falar de algo que marcou 2011 é sem dúvida falar da UFPE. Lembro como hoje, dia 21 de janeiro, meu nome lá, aprovada no vestibular da UFPE. Como certeza umas das maiores honras pra um estudante da cidade onde moro. Mas não foi só isso, UFPE significa pra mim um marco, daqui pra frente uma nova história está sendo construída. Afinal como esquecer de Maíra, Ricardo e Guilherme animando minhas manhãs nos vááááários ônibus que nós pegamos. Como esquecer dos meus nerds fofos João e Diego que me fizeram a nerd mais f*** que eu já pude ser. Que me deram a maior felicidade que alguém pode ter na área 2: ser aprovada por média em TODAS as cadeiras do período. Sem eles, COM CERTEZA eu não teria conseguido. Também não posso esquecer de Bruna, Rebeca e Wilson que completam o time pra busca do ano perfeito. 
Mas com certeza, não foram só eles que ganharam um lugar especial aqui ó -> ♥. Tiveram tantos outros que se eu fosse listá-los, não caberia nessa postagem. Amigos de Maíra, Ricardo, Guilherme sintam-se todos atingidos.
Tem também os amigos das antigas que eu jamais esquecerei viu: Hellen, Virgínia, Emília, Alyson, Carlos, Bento, Luan, Ingrid, e todos do terceiro ano que eu NUNCA vou esquecer. Eu sei que eu pisei na bola com vocês, mas saibam que vocês são inesquecíveis.
Não poderia esquecer Dele, afinal sem Deus, nada disso teria acontecido.
Bom, se eu fosse continuar falando, iria sair um livro, então é melhor parar por aqui. Todo mundo que me ajudou a chegar hoje aqui, merece meu voto de FELIZ ANO NOVO. E que 2012 venha com o dobro, o triplo, o quádruplo de alegrias que tivemos em 2011.

Um beijão!
Tay

Nenhum comentário: