sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ainda há tempo....

Alice era a menina mais curiosa daquela rua, gostava de bisbilhiotar cada cantinho quadrado do seu lugar. Tudo que ela achava de interessante ela guardava numa caixinha debaixo da cama, e, sempre que estava triste ou zangada, colocava essa caixinha na sua mesinha e lembrava que cada objeto daquele era uma grande alegria em sua vida.
Porém Alice cresceu.....

Alice agora tem 18 anos, e, por incrível que pareça ela esqueceu sua caixinha pra sempre debaixo da cama onde morava. Agora, ela não mora mais lá. Agora, ela acha que pode se virar sozinha, saiu da sua cidadezinha pra morar na capital com suas "amigas".
Às vezes Alice chora, com todos os problemas que lhe acontecem, mas ela não consegue lembrar que suas lágrimas podem ser aliviadas com sua caixinha que ainda não foi completamente destruída (pois ela existe fisicamente, mas na vida de Alice, ela não existe mais).
Mesmo com tudo isso, Alice se julga feliz, pois sai pras baladas, é bonita, fica com muitos meninos, tem amigos influentes na grande escala social, mas um pedaço de seu coração está vazio, e ela não sabe de quê.

Aquela caixinha, agora perdeu-se para sempre no leito do esquecimento e nunca mais Alice vai conseguir ser feliz, porque aquela caixinha não tinha coisas materiais, e sim coisas sobrenaturais que nos envolvem como o amor, a esperança, a sorte, e tantos outros que juntos formam a felicidade.

Mas ainda há tempo de Alice buscar aquela caixinha de volta e conseguir ser aquela menininha encantada que foi há tantos anos.

E você, vai esquecer pra sempre sua caixinha ou vai sempre levar ela com você apesar das adversidades?

Lembre-se que: AINDA HÁ TEMPO.

beijokas

P.S.: eu fiz esse post hoje em homenagem a Alice no País das Maravilhas, que estreia no Brasil dia 26 de abril em 3D. Eeuvou.

Um comentário:

H. Steiner' disse...

esse filme vai ser simplesmente PERFEITO!

um ótimo enredo, Tim Burton no meio e um elenco de dar inveja à muitos outros diretores!