sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sinto-me só.

Não tinha graça olhar pela janela a chuva passar, era inútil. Fui ler alguma coisa pra ver se era mais fácil te esquecer. No entanto, você está em todo lugar.
Então resolvi escrever, mas minhas palavras só se referem a você.
Por que você faz isso comigo?
Me deixa em paz.
Não quero te ver nunca mais.
Sinto-me só.

Isso é tão estranho. Tinha você do meu lado e agora só existe uma sombra profunda que me envolve e me faz chorar.
Mas, não te quero de novo.
Pois, estar ao seu lado é sofrer tanto quanto te abandonar.
Não suportei a ideia de você dizer que não me ama, mas mesmo assim tentei até o extremo. Você me deu esse extremo. Jurou amor a alguém que não te quer.
Esse alguém vai fazer a mesma coisa que você fez comigo.
Mas você não vai voltar pra mim.
Por quê?
Porque não quer me fazer chorar como aquele alguém te fez.
Então, só aí, eu vou voltar a sorrir, pois vi nos teus olhos que você me quer bem.
Mas mesmo assim: SINTO-ME SÓ.
beijokas

Nenhum comentário: