quinta-feira, 9 de julho de 2009

ZZZZZ...

Demi deve um dia horrível, realmente a maré não tava pra peixe. Pela manhã, ela perdeu a hora e também um compromisso que ia lhe dar um novo projeto com sua melhor amiga Selena, mas não foi só isso pelo manhã, como saiu atrasada deixou em casa seu iphone, que tocou tanto que desistiu de tocar, era seu namorado que ligou 60 vezes e desistiu então mandou uma mensagem no twitter "@ddlovato: Estou te esperando..." Nem isso resolveu. Ela não viu pois a cada segundo chegam novas e novas mensagens em seu twitter. A manhã ainda não tinha acabado e mais um desastre, no almoço ela mancha sua roupa favorita com molho de tomate faltando apenas meia hora para um editorial de uma revista famosa.
Pelo menos isso deu certo, é a entrevista deu certo. A tarde tinha chegado e com ela a aparente calmaria. Selena ligou e convidou-a pra sairem juntas. Novamente os desastres começaram, dessa vez foi um horror: carro quebra, salto quebra, saia rasga e pra completar uma brilhante queda no frente de uma lanchonete lotada de fans. Pensam que foi só isso, não. O namorado dela chegou na lanchonete e deu um tempo por causa do ocorrido na manhã de hoje. Sem mais nem menos.
Demi tava arrasada, teve um dia cheio (de confusão), era de qualquer um caí em prantos. No entanto Demi era diferente, ela sabia que chorar não ia adiantar, então ela entrou no banheiro, tomou uma chuverada e caiu na cama.
ZZZZZZ.....
"Só uma bela noite de sono salva o que uma péssima noite já estragou"
By me
Aliás tô com sono!!

Nenhum comentário: