sábado, 4 de julho de 2009

Férias, etc, etc.

Gente, tô realmente decepcionada: as férias passaram e eu ñ contribui no quesito DIVERSÃO, pois é, as férias pra mim relativamente ñ valeram nada. No entanto vamos deixar isso pra lá, realmente ñ vai agradar a vocês o q aconteceu nas minhas férias.
E por falar em férias, realmente me respondam: existe coisa melhor q as férias? Claro q se ñ forem como as minhas!!!!
Realmente ñ existe. As férias são demais, a gente viaja, conhece gente nova ou sai com os nossos velhos amigos, que também é bom, faz compras, dorme até tarde, madruga assistindo filmes ou navegando na net, enfim faz N coisas. Mas o melhor é q vc ñ tem escola pra ir, nem aquelas pessaoas chatas pra dar satisfação, nem pilhas de livros pra decorar.
Mas que disse q é só isso nas férias?
Tem também os rolinhos paradisíacos ou melhor as ficadas feriásticas - nem sei se essa palavra existe. Aqueles rolinhos q só acontecem nas férias sabe? O engraçado é q quase nunca eles sobrevivem com a volta às aulas, mas são muito melhores q as ficadas colegiais ou ou namoros de baladas, além de serem localizados quase sempre em lugares incríveis, q se olharmos bem dão cenário pras novelas!!! :)
É pelo q eu me lembro acho q é só isso nas férias.
Então curtam bem as suas férias ou pelo menos os restos mortais delas e ñ se preocupem com os livros por enquanto, eles ficam pra volta às aulas, tá?
E pra vcs como se curte as férias pra q elas sejam as melhores férias do mundo?

Nenhum comentário: