domingo, 28 de junho de 2009

Aprendendo a perder


O mundo perdeu seu rei

Sei que todo mundo já falou sobre isso, mas ñ custa nada falar outra vez.

Ele ñ disse adeus, nos deixou esperando sua volta, ñ deixou nem ao menos eu vê-lo - eu queria realmente vê-lo. Mas ele nos deixou muitas coisas que ñ vamos esquecer, muitos vão tentar copiar, mas POUCOS vão conseguir e nunca vai igual a ele: seu jeito de dançar incrível, quase impossível, os efeitos especiais nos clipes que fez (hoje achamos bobagens, pois existem clipes maravilhosos, mas antigamente eram praticamente impossível), sua voz, praticamente um anjo cantando.
Deixou também coisas ruins mas ñ vamos lembrar disso.

Mas com isso aprendemos que o mundo ñ espera, leva sem pensar, tudo pode acontecer, a qualquer momento, sem a miníma preocupação com as pessoas que ficam.


Portanto ñ espere o amanhã pra dizer "eu te amo", "adeus", "me perdoe", "me desculpe", pois pode ser tarde demais e talvez aquela pessoa a quem vc diria isso, ñ acorde novamente.


:(

Nenhum comentário: