quarta-feira, 15 de julho de 2009

Revoltas em minha vida....

Galera, minhas revoltas não são realmente revoltas, mas eu as considero assim. São coisas que adquiri ao longo da vida e não largo jamais, pois são fundamentais.
E por que seriam revoltas?
Porque todas elas eu conquistei sem a ajuda de ninguém, na batalha mesmo, sem ter mamãe e papai ao meu lado pra me ajudar.
Então lista de revoltas:
  1. Meus amigos: tem coisa melhor que os amigos, sinceramente não tem. Eles estão com você pra o que der e vier, nem tanto assim, mas sempre querem seu bem acima de tudo.
  2. Meu cds: Paramore, Taylor Swift, Demi Lovato, etc, etc, etc: Seu som é tudo, mostra exatamente quem você é. Eles te fazem relaxar, dançar, chorar, sorrir, enfim são sua marca registrada.
  3. Meus livros: Crepúsculo (hehe não tem como resistir a isso), Harry Potter, O caçador de Pipas, etc, etc, etc: Esses sim te fazem sonhar, ir pra lugares onde ninguém foi e esquecer mesmo que por um momento da realidade pra poder seguir em frente sempre sorrindo.
  4. Meu blog: é depois de tantas mudança seu consegui: isso sim é o mais importante das minhas revoltas diretas pois ele é o lugar onde eu posso expor e dividir meus planos e minhas ideias.
  5. A única revolta indireta: Minha família: Por quê? Imagina uma família que não confie em você? Deve ser bem horrível. pois conquistei essa revolta ao longo de belos 15 anos. Hum, e por que revolta indireta? Eu tive uma pequena ajudinha pois ela é minha família e manda ver no seu amor por mim.

Nenhum comentário: