sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tenha um pôr-do-sol lindo...

Lindo né? Só uma boa fotográfa

Sério quantas vezes você já admirou o pôr-do-sol só por admirar sem estar fazendo nada?
As vezes a gente só dá valor quando perde.
Pois é temos um lindo planeta que nos dá de tudo, como uma verdadeira mãe que cuida e guarda de seus filhos, então pra que fazer mal e ele?
Ele é tão fofo, com paisagens de tirar o fôlego, coisas que não existem em lugar nenhum do universo, e tudo isso só pra nós. E por que destrui-lo assim de forma tão cruel?
Sabe, eu gosto muito de ajudar o planeta, faço sempre o que é possível pra isso, mas as vezes é tanta destruição no mundo que eu penso em desistir. O que me faz continuar firme e forte e estar sem nada pra fazer e ver uma coisa linda dessa com esse sol tão meigo. Aí eu penso: "Vou continuar pois esse meu namoradinho inter-galático preciso de mim".
Será que isso vai servir? Não sei. A única coisa que eu sei é que esse glamorous sun vai sempre estar sorrindo para as pessoas que realmente querem seu bem.

Por isso preparei uma lista de filmes que valem a pena ser assistido:
  1. O dia depois de amanhã
  2. Impacto profundo
  3. 2012
  4. O dia em que a Terra parou
  5. Home - este último é interessante pois ele é divulgado pela internet, no youtube pra ser mais precisa e realmente foca essa temática de salvar o mundo
Então galera vamos salvar o mundo pra que mais pôr-do-sóis possam ser assim lindos?
Bjuss

Nenhum comentário: