segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ba + 2 Na + Ag = BaNaNa Prata

Oi, geeente! Apareci de novo. Vou explicar o motivo: FACULDADE. Como isso consome o tempo de uma pessoa! Principalmente se você passa 4 horas por dia dentro de um ônibus, isso quando não dá engarrafamento.
Mas é tão bom, geente! É divertido, emocionante, cheia de adrenalina e muita, mas muita responsabilidade.
Comecei esse ano a cursar engenharia química (por isso o título do post) na UFPE. Na verdade eu não estou em engenharia química pra valer, aqui funciona um pouquinho diferente: primeiro a gente faz o vestibular e entra no curso de engenharias CTG; nele ficamos por um ano, cursando disciplinas básicas e no fim do curso escolhemos a engenharia definitiva. Mas eu já sei que vou fazer engenharia química. É minha paixão. Desde os tempos de colegial que eu AMAVA o laboratório.
Lá na universidade é outra coisa, você não sabe com quem se enturmar. É muita gente, muitas festas, grandes oportunidades, laboratórios, você não sabe por onde começar.
Tem muito mais coisa pra contar, mas se eu fosse fazer isso, ia escrever uma coleção de livros.
Depois eu volto com meus textinhos filosoficamente românticos.
Beijão

Nenhum comentário: