quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vooooooooltei!

Oi gente?
Faz tempo que eu não posto, né? Mas depois que vocês lerem isso, vão saber o porquê.

Ontem fui ao paraíso e voltei. Realizei um sonho maravilhoso em minha vida: PASSEI NO VESTIBULAR. Foi tão especial; eu tava tão nevorsa, agoniada, até que chegou minha amiga e me deu a notícia. Noooooooooooossa! Não acreditei. Minha internet tava um saco ontem, lenta que nem tartaruga, mas depois de tanto tentar, consegui acessar o listão. Aí foi só felicidade! Meu nome tava lá. Oi, como assim? Só vim acreditar depois que outras pessoas me deram os parabéns. Foi PERFEITO.
Para agradecer, começo por DEUS, que é o bem feitor de todos nós aqui na Terra. Depois, os meus pais, que sempre me deram total apoio em tudo o que foi preciso. Também agradeço ao meu colégio, e todos que fazem parte dele, por acreditarem em meu potencial e sempre me impulsionarem adiante. E, em especial, agradeço aos professores do pré-vestibular por todos os bizus, malícias, técnicas, resumos, exercícios, enfim, por tudo que fez a prova se tornar "suave".
Depois de longos 8 meses de luta, meu nome tá no listão. Logo dois por sinal.


Nunca vou esquecer esse dia. Fechou 2010 com chave de ouro.
Beijos
P.S.: Ainda falta um. A UFPE.

Nenhum comentário: