sábado, 21 de agosto de 2010

9 Coisas que Ninguém Sabe Sobre Mim

Está rolando uma corrente na blogosfera chamada “9 Coisas que Ninguém Sabe Sobre Mim” e o meu querido amigo Luan do blog Entretidoo me indicou para a corrente, e depois tenho que indicar outros 5 blogs.

Então, vamos a distribuição dos pães, como diz minha professora de português Soraya (te amo gata).

  1. Eu morro de medo de insetos (exceto borboleta e pernilongo);
  2. Eu odeio ser a segunda (alto ego).
  3. Adoro Yin yang yoo!
  4. Não sei jogar videogame.
  5. Meu maior sonho é ser cantora.
  6. Já gostei de 4 meninos ao mesmo tempo (de maneiras diferentes).
  7. Tenho medo de relacionamentos.
  8. Estou escrevendo um livro (só não sei se termino).
  9. Gosto de ver os colírios da Capricho.
É, até que não foi tão ruim. Bom, agora vou entregar o ouro a:

be glad of life- da linda Thaís
Realidades Utópicas da inteligentíssima Jade
Alquimista de sonhos da fofa H. Steiner
Just Lia da poderosa Lia
my little ice cream da pin-up Li.

Espero que vocês tenham gostado.
beijokas

Um comentário:

Jade Amorim disse...

Ah, eu já postei o meme no meu blog viu floor?
Muito obrigada pela indicação! =d

Beeijos!