quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

High School End

Último ano no colegial. Fim da minha 1ª fase. Vamos falar das conquitas ou das perdas?
Mas peraí?


Pra quê falar das conquistas? Se não são elas que garantem sabedoria e humildade. Vamos falar das perdas. É as perdas, que fazem a gente progredir sem necessariamente passar por cima de alguém. Sem ter que subestimar os outros, fazendo com que eles tenham raiva de sua progressão.

É exatamente lá, na perda que você encontra sempre, uma solução pra o que se foi. Mesmo se tratando de perdas pessoais, como entes queridos ou amigos que se foram por conta de bobagens...

No meu colegial, eu perdi de tudo (:
Perdi namoros que nem comecei, perdi amigas, perdi provas, aulas e até meu posto de nerd (mas esse foi só por alguns minutos).

Mas nisso tudo vi que o importante foi que com todas essas perdas eu ganhei consciência de que estou pronta pra viver nesse mundo fora-colegial.

beijokas

Nenhum comentário: