quarta-feira, 10 de junho de 2009

OJE sem H

Oi pessoal, tudo bem? Faz tempo q não escrevo pra vcs então resolvi falar um pouco do q é q está consumindo meu tempo: o OJE. Ñ acredita? Vou explicar.

O OJE (Olimpíadas de Jogos e Educação) é uma competição estadual pernambucana que está mobilizando todos os estudantes - inclusive eu - a jogarem 24 horas no dia. Afinal o prêmio é perfect (um notebook). Já imaginaram ganhar um notebook só jogando games onlines? Seria superhipermegaultra legal. Minha equipe é a NASA - sério foi o único nome q se encaixou bem, tentei botar Wildcats mas tinha pessoas na minha equipe q ñ são fãs do HSM - composta por 9 pessoas, incluindo-me e eu sou a capitã (q legal :) ).

Olha nóis ali, I'm CDF

Nós estamos no 31° lugar, ñ se desesperem é passageiro, com certeza chegaremos no 1° lugar.


Nossa reputação tudo neutro AINDA!!!!!!

Bom, só peço a vcs q torçam bastante pra gente.

Se quiserem visualizar melhor visita o site: http://www7.educacao.pe.gov.br/oje
Comenta aí o q vcs acharam do OJE


Nenhum comentário: