sábado, 13 de junho de 2009

Ela ficou só no dia 12 de junho...

Ela ligou pro celular dele, ele ñ atnedeu,
Deixou recado no orkut, ele ñ respondeu,
Foi até a casa dele, mesmo assim ñ a atendeu...

Eu sei q hoje tem muitas pessoas que estão passando por isso e também sei que existem pessoas que estão comemorando pois já encontraram sua alma gêmea.

Pra quem tá acompanhado só desejo felicidade, alegria e muito amor pra dar.
Pra quem tá sozinho, espero que arrume logo sua alma gêmea, pra deixar sua mãe tranquila - afinal elas ficam preocupadas com suas ficadas malukas.
Pra quem ainda tá esperando o namorado dizer FELIZ DIAS DOS NAMORADOS ou pra quem ficou sozinho porque ele não voltou mais, só digo a vcs não se desesperem, se ele não voltou é porque ele pode ter esquecido, e se nnão voltou porque não te quer mais não fique triste com certeza ele ou ela não te merece, vc é bem melhor q essa pessoa. Olha ao teu redor, existem pessoas que te adoram e valem mais a pena que muito boyfriend por aí. Seus amigos mesmo será q te abandonam quando vc precisa, não então pra que chorar por uma pessoa que não te quer bem.
Sabe aquele garoto que tá te paquerando a um tempão e vc não podia olhar pra ele por causa do ciúme obcessiivo de seu ex-boyfriend? Quem sabe agora que vc ficou sozinha hoje, amanhã você não vai falar com ele? Vai enfrenta isso, ele deve ser legal. Se não tem aquele garoto que te paquera te dou um conselho: chama suas amigas, aquelas que estão solteiras e pega uma boa balada, não pra ficar com um monte de garotos, mas pra dançar, zuar, se divertir e ser feliz!!!!!!!
Então vai ser feliz e tenta esquecer aquela pessoa que não te quer!!!!!!

Bjuuuuuuuuuuus

Nenhum comentário: