segunda-feira, 11 de maio de 2009

Escola...


Segunda-feira. Dia de começar, ou melhor, recomeçar aquilo que paramos na sexta. E nada melhor do que a escola para recomeçarmos isso. Falar em escola é muito fácil, pois ñ tem melhor lugar para se divertir do que ela.
Escola. Lugar tão rico...
Em BOBAGEM.
Brincadeira, lá a gente encontra de tudo: malandro, nerd, patricinha, superstar, plaboy, etc. Tbm aprendemos muita coisas lá.
Mas lá realmente a gente muito mais do que teorias de matérias exatas, aprende a viver. Realmente aprendemos muita coisa lá, aprendemos a agir com calma, manter a ritmo de estress numa média normal, aprendemos a lidar com a falsidade, afinal se existem pessoas falsas em qualquer lugar do mundo, porque ñ vai existir na escola? Aprendemos a respeitar todos independente das diferenças, eu que o diga, aprendemos a aceitar repostas negativas, afinal quem nunca levou um ñ de alguém na escola ao vivo e a cores, eu já e é feio pra caramba - principalmente se for de um namorado ou de um pretendente, aprendemos principalmente a lidar com a amiga perfeita, e que amiga, hein?
Pois é, lá aprendemos tudo isso, mas o mais importante que é o amor as vezes ñ aprendemos, as vezes queremos pisar nas pessoas como se fossem formigas - e nem as formigas merecem isso, desprezamos algum amigo só porque ele é diferente, ñ queremos falar com alguém porque esse tem algum defeito - porém nada pra mim é defeito, dizemos ñ a algum(a) menino(a) só porque ele(a) é menos bonito(a) que seus amigos(as).
Enfim as vezes ñ aprendemos a lidar com a amor e ele toma um rumo diferente e aí o tempo de escola passa e perdemos oportunidades grandes.
Portanto lembre-se de olhar ao redor pra algum gestinho de amor por qualquer que seja para ñ perder grandes oportunidades no futuro. Pois é na escola que acontessem as grandes oportunidades!!!!!

Nenhum comentário: