sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Lá vem 2011.

Bom, o ano acabou. E um dia desses lembrando a minha postagem do dia 31/12/09, eu vi que nada do que eu pedi aconteceu. Quer dizer, apenas uma coisa só. O vestibular; ainda não foi o da UFPE (que saí agora em janeiro), mas foram dois públicos: a UPE e o IFPE.
Aconteceram coisas bem melhores, coisas que eu jamais imaginei colocar em minha wish list. Também desisti de alguns desejos daquela wish list (o 3º, o 6º e o 7º, mas precisamente). Vi que, ou não tinha talento ou não era mais necessário, ou simplesmente tinha perdido o encanto.
E depois de ver que o a vida é uma aventura sem ensaios (como disse uma das propostas de redação da UPE), decidi não planejar uma wish list e sim deixar que o destino me leve, para que no fim de 2011 eu possa fazer uma lista, não de desejos, mas de realizações.

E agora para vocês um feliz 2011. E que ele venha repleto de realizações e não apenas de desejos.

Beijokas

Nenhum comentário: