sábado, 13 de março de 2010

Democracia

Oi gente? Andei meio sumidinha, eu sei. Mas voltei.
Novidades: 
  • Tirei meu título eleitoral
  • Me inscrevi no pré-vestibular
  • Tou fazendo meu trabalho pra o Prêmio Jovem Cientista
  • Conheci um menino tão lindo (um não, dois)
  • Comecei um e-book
Mas vim falar de outra coisa: democracia. Mas não é aquela democracia da política, porque essa eu sei que é uma furada nacional, mas sim do nossa própria democracia, nossa liberdade de expressão.
Quantas vezes quis comprar uma roupa e não fiz isso por conta do que os outros achariam? Isso é democracia? De acordo com o dicionário, não.
Agora o que mais me incomoda é saber que famosinho pode até sair pelado na rua que é atitude. E se alguém normal fizer isso é loucura, vai até preso.
Tá bem, eu sei que isso varia de região pra região, e também sei que na capital pode tudo. Mas eu tou falando de gente como a gente que resolve sair por aí discriminando tudo que a gente faz ou deixa de fazer. E é a grande maioria da massa vive fazendo. Nós vivemos em prol deles, comprando apenas o que tá na moda, fazendo apenas o que é cool pra galera, enfim o que essa grande maioria quer.
Pra mim, isso tá errado. Cara, eu quero fazer o que eu gosto, quero vestir o que eu quero, quero comer e beber o que me dá prazer. E não quero que todo mundo goste, afinal gosto não se discute. Só não quero que fiquem falando de mim.
Afinal Gaga fica nua em clipe e é cool. Eu visto um short curto e sou vulgar. Que chato, cara.
E vocês querem ser free?
beijokas
P.S.: Meu e-book é esse: Diary of a Preppy

Nenhum comentário: