quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Where is the love?

Gente, o mundo tá um caso sério mesmo: brigas, mortes, fome, aquecimento global e até Kayne West roubando microfone de Taylor -hahaha muito boa mesmo e então eu me pergunto: Onde está o amor?
Não estou falado daquele amor de casais apaixonados, pois esse ainda existe no mundo -ainda bem, tou falando daquele amor ao próximo, de querer ajudar, de abraçar, apertar a mão e etc...
Já aconteceu muita coisa comigo e sempre pude contar com esse amor tão bonito, mas até quando vamos contar com ele, pelo jeito que tá não cruza nem o próximo século.
O que me deixa um pouco aliviada é o fato de conseguir ver amor em gestos simples, que por mais que passem despercebidos pelos outros, pra mim eles são claros e muito fortes.
Eles não são mais que obrigação de pessoas que usam o bom senso, mas dá pra perceber quando eles saem realmente do coração, não é aquela "coisa forçada" que aprendemos na escola.
E, para nossa sorte, são eles que nos dão grandes amigos, até irmãos de coração, pois aquele que nos ama de verdade sempre nos dá a mão na hora que precisamos, e esses são sempre aquelas pessoas que sempre sorriem pra nós, independente do que aconteça e o sorriso é o maior gesto de amor e também o mais simples.
Portanto resgate o amor que existe em você, faça as pessoas sorrirem, aperte as mãos delas, abrace-as e faça o amor se multiplicar para que sempre exista uma semente para se germinada nos corações alheios.

Nenhum comentário: