sábado, 30 de maio de 2009

Madame ms. e etc.

Shopping, compras e muito sorvete. Ñ tem a garota que ñ goste, afinal isso é a vida de muitas garotas. Confesso que ñ curto muito isso mas quando me chamam é difícil eu recusar.
Lembro a primeira vez que fui ao shopping, nossa foi hilário queria ficar subindo e descendo as escadas rolantes, minha mãe ficou uma arara. Quando fui me acostumando com as escadas deixei de causar escândalo. O tempo passou e hoje o shopping ñ é mais um lugar fantástico onde existem escadas que andam sozinhas e sim um lugar de encontros com amigos, família, namorado, etc.

Mas ñ vi falar muito sobre isso e sim sobre compras, nossa é perfeito gastar nossa mesada com roupas lindas, atuais e caras - quem ñ gosta de roupas caras levanta a mão. particulamente quanto mais cara for a roupa mais rápido eu me decido levar.
Mas isso ñ é o mais importante, o importante mesmo é se diverti, tipo sem se preocupar com a hora de chegar, sem se preocupar com aquele namorado que pega no seu pé, com a mamy, enfim se divertir, fazendo o que há de melhor no shopping: compras.
Então se vc adora compras assim como eu prepare o melhor vestido, arrume seu cabelo e se prepare pois provavelmente amanhã nos encontraremos no shopping, principalmente nas lojas de roupas!!!!!!!

Bjs de temporada de inverno e abraços com calor de trench coat!!!!!

Nenhum comentário: